Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Dayane
Triplex maravilhoso - Uberaba Curitiba





Triplex espaçoso, com ótimo espaço de quintal na frente e nos fundos. Pisos em porcelanato, e nos quartos piso laminado e teto com gesso rebaixado.
Ático com ar condicionado, amplo e bem arejado apropriado para sala de TV e escritório, com espaço para depósito.
Conta com 2 suítes com ar condicionado, sendo uma com varanda e espaço para closet.
Há 10 minutos do centro da cidade, há uma quadra da BR 277 e a 900 metros da fábrica da Coca - Cola, e do Shopping Jardim das américas.
Próximo as principais linhas de ônibus, supermercados, panificadores e farmácias. Vizinhança tranquila e familiar.
Pintura externa em textura nova, telhado padrão americano ( shingle) novo, durabilidade de 30 anos.
Todo averbado com habitese, podendo financiar 100%.
Aceito consórcio não contemplado ( ou aceito como parte da entrada).
O que tem neste imóvel
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Dayane pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 599,000, são até R$ 35,940 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Curitiba →
Imóveis e casas parecidos em Uberaba
Ver todos em Uberaba →
Rua Visconde de Macaé, Uberaba, Curitiba-PR
127m² · 3 dorm · 3 vagas

Rua Dona Saza Lattes, 413 - Uberaba, Curitiba - PR, 81540-460, Brasil
183m² · 4 dorm · 3 vagas

Rua Doutor João de Paula Moura Brito - Uberaba, Curitiba - PR, Brasil
119m² · 3 dorm · 2 vagas
Você tem uma casa em Uberaba? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.






