Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Fábio
Casa com renda!!! Oportunidade única!!!





Oportunidade única de investimento !
Imóvel com renda!! Ótima localização em bairro residencial!
-Bairro em zoneamento residencial bem localizado e conta com área comercial próxima (próximo a shoppings e super mercados)
-Fácil acesso para vias arteriais, garantindo fácil acesso a marginal tietê.
-conta com divisão de água e luz para cada bloco.
-Ótima oportunidade de investimento pois já possui locais alugados!renda atual de 4.000,00. Contando com três residências, todas alugadas !
-terreno possui capacidade de ampliação ,podendo assim ter uma grande capacidade no aumento de renda !!
Whatsapp: 96684-5232
O que tem neste imóvel
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Fábio pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 550,000, são até R$ 33,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis e casas parecidos em Sítio do Morro
Ver todos em Sítio do Morro →
Rua Antônio João, 655 - Sítio do Morro, São Paulo - SP
70m² · 3 dorm · 2 vagas

Rua Antônio João - Sítio do Morro, São Paulo - SP, Brasil
95m² · 3 dorm · 2 vagas

Rua Lagoa Azul - Sítio do Morro, São Paulo - SP, Brasil
175m² · 3 dorm · 3 vagas
Você tem uma casa em Sítio do Morro? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.






