Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Lucilene
A Casa é escriturada, ou seja pode ser financiada.





A Casa é escriturada, ou seja pode ser financiada.
Chegou a hora de morar bem, sair do aluguel e morar no que é seu!
Vendo uma linda casa, frente de rua principal, com garagem flexível tanto para carro ou comércio, portão com abertura automática.
Piso em porcelanato, 3 quartos, forro de gesso na sala, nos demais cômodos forro de pvc... corredor, cozinha, banheiro e área de serviço, textura na parede da sala , revestimento na cozinha , banheiro e área de serviço.
Janelas com grades, casa bem segura. Uma casa aconchegante, acessível, fácil acesso para qualquer canto de Salvador.
Vizinhos tranquilos, uma grande oportunidade!
A casa tem escritura p venda financiada.
Agende sua visita.
71986844538
O que tem neste imóvel
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Lucilene pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 145,000, são até R$ 8,700 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Salvador →
Imóveis e casas parecidos em Sao Caetano
Ver todos em Sao Caetano →Você tem uma casa em Sao Caetano? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.










