Edilson
Proprietário do imóvel
Visto por último há mais de um dia
Lindo Sobrado - 3 suites na Penha
Rua Maria Emília - Penha de França, São Paulo - SP
200 m²
3 quartos
5 banheiros
3 vagas
Sobrado com excelente localização no tradicional bairro da Penha, contendo toda infraestrutura comercial.
São 200m de área útil, com estrutura prática e aconchegante, incluindo salão de festas para curtição de seus familiares e amigos.
Dependências do imóvel
- 03 Suítes amplas com ar-condicionado e bem arejadas;
- Sala de estar ampla com sanca + lavabo e jardim de inverno;
- Cozinha planejada + sala de jantar com sanca;
- Lavanderia + amplo Deck,
- Salão de festas (40 pessoas) + lavabo, espaço gourmet, churrasqueira (fogão lenha+forno) e pomar;
- Garagem, 02 vagas cobertas+01 descoberta, ou caso não use parte do salão, pode transformá-la em 04 vagas cobertas+01 descoberta.
Localização
- 10 min. a pé p/ Metro Penha, Shopping Penha, Centro Comercial da Penha, Senai, Supermercados SONDA e Cobal.
- 15 min. a pé do parque linear Tiquatira
A estrutura da casa também pode ser transformada para utilização como imóvel comercial, montando consultórios médicos, estúdio de beleza e noivas, pilates, imobiliária, entre outros.
Aceito financiamento, pois a documentação está ok.
Ligue e agende sua visita direto com proprietário, vale a pena ver antes de fechar qualquer negócio.
(**) ****-**** what zap – Edilson
Ler mais >
Ler menos >
Tem no imóvel
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Lavanderia
Jardim
Jardim de inverno
Quintal