Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





PAULO
Casa com 2 dormitórios e Área Gourmet





O imóvel está a 05min da Estação de trem do Jaraguá, fica próximo de alguns mercados, como: Supermercado Violeta, Extra Sonda, Atacadão, Assai e Roldão.
Estamos localizados próximo ao centro do Jaraguá onde podemos encontras agências bancárias, farmácias, padarias, escolas e algumas lojas.
O Imóvel fica a 10min do Cantareira Norte Shopping.
A rua onde o imóvel se é encontra, é de fácil acesso e também muito tranquila.
O que tem neste imóvel
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com PAULO pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 520,000, são até R$ 31,200 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis e casas parecidos em Parque Pan Americano
Ver todos em Parque Pan Americano →
Rua Ivo Cavalcanti - Jaraguá, São Paulo - SP, Brasil
200m² · 2 dorm · 6 vagas

Estrada do Corredor - Parque Pan Americano, São Paulo - SP, Brasil
981m² · 1 dorm

Estrada do Corredor, 76 - Parque Pan Americano, São Paulo - SP, Brasil
39m² · 1 dorm
Você tem uma casa em Parque Pan Americano? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.








