Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Aleksandro
EXCELENTE CASA ASSOBRADADA COMPRAR U MUDAR NO ATO





Excelente casa assobradada com 3 dormitórios, sendo uma suíte, sala e cozinha grande, garagem para 3 automóveis, quintal da casa, cobertura do tamanho total da casa, com banheiro, academia, área gourmet, salão de festas de 40 metros quadrados.
Recém reformada com troca de piso externo, revestimento nas paredes do quintal, mais de 200 metros quadrados de piso e revestimento.
Piso superior com reforma na área gourmet, pintura geral.
O que tem neste imóvel
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Aleksandro pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 770,000, são até R$ 46,200 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Santo André →
Imóveis e casas parecidos em Parque Novo Oratório
Ver todos em Parque Novo Oratório →
Rua Baía Blanca - Parque Novo Oratório, Santo André - SP, Brasil
150m² · 2 dorm · 2 vagas

Rua Croácia - Parque Novo Oratório, Santo André - SP
300m² · 4 dorm · 5 vagas

Rua Baía Blanca - Parque Novo Oratório, Santo André - SP, Brasil
125m² · 3 dorm · 2 vagas
Você tem uma casa em Parque Novo Oratório? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.













