Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.
Silvana
Casa Charmosa 2 Dorms em José Amândio - Bombinhas troco por apto em bombinhas




Encante-se com esta aconchegante casa de 114m² no bairro José Amândio, perfeita para sua família! Com 2 dormitórios espaçosos e 2 banheiros completos, oferece conforto e privacidade. A área de estar é convidativa e ideal para momentos de lazer. As 2 vagas de garagem garantem comodidade para seus veículos. O condomínio agrega valor com sua segurança e área de lazer. Ideal para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. Venha visitar e se apaixonar pelo seu novo lar!
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Silvana pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 780,000, são até R$ 46,800 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Bombinhas →
Imóveis e casas parecidos em José Amândio
Ver todos em José Amândio →Você tem uma casa em José Amândio? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.
