Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Roseli
SOBRADO NOVO - CONDOMÍNIO FECHADO 108m² - Lindo - 2 dormitórios





Sobrado com excelentes acabamentos, tudo novo, é a última casa do condomínio, o local possui muita tranquilidade e tem toda a infra-estrutura de segurança como cerca elétrica e câmeras de monitoramento.
O condomínio possui um lindo jardim em toda a área do terreno ficando na parte lateral do mesmo.
Fica localizado em excelente bairro, a 7 minutos a pé até o metrô São Judas, todos os serviços no entorno, como escolas, padarias como a Dona Deola, bancos, academias, mercados e hipermercados, feia livre e pertinho do Shopping Plaza Sul.
Fácil acesso a Avenida Dr. Ricardo Jafet, Av. Jabaquara, Av. 23 de Maio, Litoral e Av. Paulista.
Condomínio novo com apenas 08 anos.
Agende uma visita.
O que tem neste imóvel
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Roseli pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 850,000, são até R$ 51,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis e casas de condomínio parecidos em Vila Monte Alegre
Ver todos em Vila Monte Alegre →
Avenida Fagundes Filho, Vila Monte Alegre, São Paulo-SP
104m² · 3 dorm
Av. Fagundes Filho - Vila Monte Alegre, São Paulo - SP, Brazil
137m² · 1 dorm

Avenida Fagundes Filho, Vila Monte Alegre, São Paulo-SP
73m² · 2 dorm · 1 vagas
Você tem um imóvel em Vila Monte Alegre? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.

























