Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





MARCO
Casa com espaços integrados, vista de tirar o fôlego e pronta para morar!!!





430 m2 úteis distribuídos em 3 pavimentos com 3 suítes no piso superior (sendo a master com closet) + 1 suíte no piso inferior (que pode ser usada como dep de empregada), sala totalmente integrada com a piscina por meio de grandes portas de vidro, sala de estar com belíssima vista, sala de jantar, copa integrada com a piscina, cozinha com ilha, lavabo, área de serviço, sala de TV com acesso ao jardim e à área externa, escritório, espaçosa área externa com piscina com prainha, lareira e jardim com horta e frutíferas. Garagem para 4 carros com depósitos e oficina. Aquecimento solar e ar condicionado.
Armários planejados na cozinha. Acabamento em concreto aparente, madeira e porcelanato.
Casa diferenciada no condomínio, integrada com a natureza, bem iluminada e arejada com linda vista para a mata e residenciais com privacidade total (sem vizinhos de frente).
Localização privilegiada, próximo do playground e pista de skate, ideal para famílias com crianças.
Residencial Alphaville Burle Marx : condomínio novo e moderno com a segurança e tranquilidade que a sua família merece! Infraestutura completa de lazer em clube anexo ao residencial com academia, salão de festas, brinquedoteca, piscina adulto e infantil, piscina aquecida, quadra de tênis, quadra poliesportiva e campo de futebol. Além disso possui equipe especialzada para aulas de musculação, ballet, dança, futebol, tênis, jui jitsu, corrida e natação inclusas no valor do condomínio, sem taxa extra. Segurança total e infraestrutura subterrânea de energia elétrica, telefonia, TV a cabo, internet.
Excelente localização, próximo do Centro de Apoio, colégio Pentágono entre outros, bancos e demais comércios.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com MARCO pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 2,600,000, são até R$ 156,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Santana de Parnaiba →
Imóveis e casas de condomínio parecidos em Residencial Burle Marx
Ver todos em Residencial Burle Marx →Você tem um imóvel em Residencial Burle Marx? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.










