Nilton
Proprietário do imóvel
Visto por último há mais de um dia
Casa na Granja Viana em excelente localização e fácil acesso ao Rodoanel
Rua Anésio Martins de Siqueira, Pinus Park, Cotia-SP
180 m²
3 quartos
5 banheiros
4 vagas
Descubra o prazer de viver em uma casa de 180m² no Pinus Park, Cotia, com 3 dormitórios e 5 banheiros. Desfrute do jardim privativo, churrasqueira perfeito para seus momentos de lazer. Beneficie-se da segurança 24h do condomínio e divirta-se na quadra poliesportiva. Energia solar e automação residencial completam o pacote de modernidade e sustentabilidade. Conquiste o seu espaço dos sonhos!
Casa a venda no Cond.Reserva Pinus, dentro do Cond. Pinus Park, Rod. Raposo Tavares Km 23, no retorno do Shopping Granja Viana, final da Rua Monet (Rua do Motel Tropical) com 180 m de área Construida e terreno de 250m.
Segurança e tranquilidade para sua familia, 2 portarias de acesso, condominio arborizado com trilha, salão de festas, campo, playground e muito ar puro!!!
A casa conta com 3 suítes, Sala Íntima, Sala de estar/jantar conjugadas,
Home Office, Lavabo, Cozinha, Despensa, banheiro de empregada, Lavanderia, Área Gourmet, Depósito, Quintal.
Toda planejada com Armários embutidos nas 3 suítes, Home Office, Cozinha, Lavanderia e área de serviço,Lareira, piso em Madeira, Paisagismo, área gourmet, Ar Condicionado nas suítes, Automação (Alexa) em toda a casa, iluminação toda em Led, Aquecimento solar e a gás, garagem para 4 carros.
Ler mais >
Ler menos >
Tem no imóvel
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Lavanderia
Jardim
Quintal
Energia solar
Automação residencial
Ar condicionado
Tem no condomínio
Salão de festas
Espaço infantil
Quadra
Segurança 24h