Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Abraao
Lindo Sobrado moderno com a essência do conceito "open space"





Lindo Sobrado moderno com a essência do conceito "open space", ambientes amplos e integrados.
O fino acabamento e a criatividade estão aliados a um projeto arquitetônico lindo e contemporâneo que privilegia a iluminação natural. Juntos formam o ambiente ideal para o aconchego familiar e para recepcionar convidados com classe e bom gosto.
Conta com 1suíte com uma grande varanda com uma vista maravilhosa da cidade de Piracicaba, mais 2 dormitórios , sala em 2 ambientes, espaço gourmet completo, piscina aquecida, escritório no mezanino e garagem para 2 veículos (coberto).
Condomínio Familiar perfeito para quem procura tranquilidade e bem estar, com segurança 24 h, quadras de tênis, parque infantil e quiosque .
- Fachada em painel de vidro e porcelanato, gramado, paisagismo, piso cerâmico, porta de Aluminio pivotante.
- Salas de Estar e Jantar integradas, pé direito duplo (7m), mobiliada e lustre de cristal.
- Cozinha completa com armários da Marca Celmar, lavabo, e.
- Espaço Gourmet estilo americana com amplo balcão em mármore, coifa, cooktop, repleta de armários e ambiente integrado à sala de estar.
- Esquadrias de alumínio com portas de correr de abertura ampla separam e integram o ambiente interno ao espaço gourmet.
- Espaço gourmet finamente decorado, equipado com churrasqueira de alumínio e fechada com acabamento em vidro e mobília em madeira rústica, WC.
- Piscina aquecida com hidromassagem., prainha.
- Paisagismo externo com diversas plantas, integrando o ambiente.
- Lavanderia .
- Acesso ao piso superior em escada de porcelanato e guarda-corpo de vidro, dando um toque de classe ao ambiente.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Abraao pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 1,450,000, são até R$ 87,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Piracicaba →
Imóveis e casas de condomínio parecidos em Ondas
Ver todos em Ondas →Você tem um imóvel em Ondas? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.





