Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





KAZUYA
SOBRADO NOVO PRONTO PARA MORAR





Próximo a comércio em rua paralela com padaria, supermercados, restaurantes, e feira livre às sextas feiras.Academia com natação.
Situado a 10 minutos do Metrô Vila Sonia e Campo Limpo com farta condução próximo aos Shoppings Jardim Sul, Campo Limpo e Taboão e Morumbi Shopping e Market Place. Próximo ao Shopping Jardim Sul. Imóvel situado no quintal do Morumbi.
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com KAZUYA pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 300,000, são até R$ 18,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis e casas de condomínio parecidos em Jardim Umarizal
Ver todos em Jardim Umarizal →
R. Jaracatiá, 90 - Jardim Umarizal, São Paulo - SP, Brasil
3400m² · 3 dorm

Rua Jaracatiá - Jardim Umarizal, São Paulo - SP, Brasil
50m² · 2 dorm · 1 vagas

Av. das Colmeias - Jardim Umarizal, São Paulo - SP, Brasil
107m² · 1 dorm
Você tem um imóvel em Jardim Umarizal? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.








