Glaucia
Proprietário do imóvel
Visto por último ontem
Sobrado Exclusivo em Condomínio Fechado no Jardim Social
Avenida Edgard Stellfeld, Jardim Social, Curitiba-PR
149 m²
3 quartos
4 banheiros
Conforto, sofisticação e praticidade em um imóvel pronto para morar.
Em uma das regiões mais valorizadas e arborizadas do bairro Jardim Social, este lindo sobrado em condomínio fechado reúne elegância, excelente padrão de acabamento e ambientes planejados para proporcionar conforto em todos os detalhes.
Com móveis sob medida, excelente incidência de luz natural e espaços amplos, o imóvel é ideal para quem busca viver com segurança, funcionalidade e charme.
1) Pavimento Térreo
1.1 Hall de entrada com lavabo;
1.2 Cozinha em conceito aberto com armários planejados Simonetto, coifa, cooktop por indução Electrolux, cuba inox Tramontina de grande dimensão com dispenser para sabão e filtro integrado; lixeira orgânica inox embutida;
1.3 Sala de jantar com cristaleira sob medida e espaço para mesa ampla;
1.3 Sala de estar aconchegante com painel planejado, iluminação diferenciada e cortina em linho branco;
1.4 Espaço gourmet completo com churrasqueira a carvão, cooktop a gás 4 bocas, coifa sob medida, armários novos e teto retrátil em vidro com película espelhada e proteção UV;
1.5 Área de serviço independente com armários planejados e bancada em mármore;
1.6 Lava e seca negociável.
2) Segundo Pavimento composto por duas suítes:
2.1 Suíte infantil com tri cama planejada, muitos armários, blackout, persiana nova, ar-condicionado e vista privilegiada das araucárias;
2.2 Suíte master com ar-condicionado, blackout, cortina em linho, banheiro com duas cubas e banheira de hidromassagem.
3)Terceiro Pavimento
3.1 Sala de estar íntima;
3.2 Depósito com armários planejados do chão ao teto;
3.3 Suíte para hóspedes com ar-condicionado, blackout e cortina em linho;
3.4 Ampla área externa com varal retrátil e vista deslumbrante.
4)Diferenciais do Imóvel
4.1 Piso em madeira Cumaru;
4.2 Escada em mármore travertino com corrimão em vidro;
4.3 Sistema elétrico e hidráulico revisados;
4.4 Telhado reformado recentemente;
4.5 Piso da garagem reformado recentemente;
4.6 Pintura retocada em fevereiro de 2026;
4.7 Duas vagas de garagem cobertas com película UV e sensor de presença;
4.8 Queimador a gás novo;
4.9 Excelente estado de conservação;
4.10 Possibilidade de venda “porteira fechada”.
4.11 Venda direta com proprietária/advogada
5) Informações Financeiras
5.1 Condomínio: R$ 500,00 (valor sujeito a alteração em razão das obras de revitalização)
5.2 IPTU: 10x de R$ 238,51 (pagamento em dia)
Um verdadeiro refúgio urbano para quem deseja morar com conforto, privacidade, silêncio e sofisticação no coração do Jardim Social.
Ler mais >
Ler menos >
Tem no imóvel
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Lavanderia
Jardim
Ar condicionado