Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Carla
Maravilha da Serra!!!





Linda casa de serra com design rústico e aconchegante, possui jardim de entrada e garagem ampla para três carros.
No primeiro andar temos sala de jantar e social amplas com sacada, iluminadas, bar e lareira para curtir os dias mais friozinhos, uma cozinha grande com copa e dispensa para alimentos, lavabo, lavanderia e um bom quintal.
O segundo andar possui dois quartos e uma suíte super arejados com uma vista linda do alto da serra, todos com armários embutidos, uma sala de tv com vista para piscina e a área externa da casa e um banheiro social.
Na área externa temos uma piscina grande, churrasqueira e edícula com banheiro.
A casa tem uma estrutura muito boa e bem ventilada, recebe bastante sol o dia todo, a vizinhança é super tranquila, está localizada em um condomínio fechado com segurança privada, não há grande movimentação de carros no entorno, muito bem arborizado, você vai amar!!!!
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Carla pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 980,000, são até R$ 58,800 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Você tem um imóvel em Jardim Ibiratiba? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.




























