
Vendas
Proprietário do imóvel
Visto por último há mais de um dia
CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MONT ALCINO EM VALINHOS/SP
Estr. Mun. do Roncáglia - Jardim America II, Valinhos - SP
300 m²
3 quartos
4 banheiros
2 vagas
AMBIENTES:
Casa térrea pronta, com sala para dois ambientes, lavabo, três suítes, sendo a suíte master com porta de acesso para a piscina e área gourmet, cozinha, espaço gourmet, dispensa, lavandeira e para complementar o seu conforto uma belíssima piscina com paisagismo.
DIFERENCIAIS:
Linda sala de estar com vista para a piscina, bem iluminada, pintura látex, projeto de armários na cozinha, gabinetes nos banheiros, 02 vagas de garagem cobertas e quintal amplo e um belíssimo jardim.
CONDOMÍNIO:
Condomínio sem histórico de roubos oferecendo excelência em segurança. Portaria 24h. Cabeamento subterrâneo, área de lazer com piscinas adulto e infantil, amplo salão de festas, churrasqueira, playground e SmartStore.
LOCALIZAÇÃO:
Condomínio Mont’Alcino está localizado em Valinhos divisa com Campinas, nas proximidades da rodovia José Roberto Magalhães Teixeira junto a outros condomínios, próximos de colégios, supermercados, padarias, postos de abastecimento/ conveniências, farmácias, centro da cidade, fácil acesso às principais rodovias. A 12 minutos do Shopping Iguatemi e 18 minutos do Shopping Dom Pedro.
Ler mais >
Ler menos >
Tem no imóvel
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Piscina
Lavanderia
Jardim
Quintal
Tem no condomínio
Piscina compartilhada
Salão de festas
Espaço infantil
Quadra
Segurança 24h
Brinquedoteca
Comércio
Área compartilhada