Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





ALEXANDRE
Casa em condomínio fechado





Casa em condomínio fechado próximo ao Portal Sul Shopping e a Avenida Igualdade, local aonde você conta com intenso comércio, bancos, escolas e tudo que precisa para resolver a sua vida com muita praticidade, com mínimo deslocamento.
A casa conta com 3 quartos (um é suíte), 2 escritórios (sendo que um pode ser revertido para quarto), 3 banheiros, sala, cozinha e garagem para 2 carros.
O Condomínio Residencial Atibaia oferece salão de festas, churrasqueira, piscina, brinquedoteca, quadra de futebol de grama e quadras poliesportivas.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com ALEXANDRE pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 360,000, são até R$ 21,600 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Goiânia →
Você tem um imóvel em Condomínio Amin Camargo? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.

















