Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Artur
Casa no Circuito das Águas - Maria Andrade Residence - Thermas Hot Park





Casa para lazer ou renda
500m² - terreno em leve aclive, 20x25
Casa térrea com 3 dormitórios, sendo duas suítes, sala para 2 ambientes, copa/cozinha, wc. social e área de serviço.
Espaço livre com aproximadamente 8,5x25 para garagem e construção de área de lazer.
Local privilegiado dentro do condomínio - Frente para o playground, árvores frutíferas, lago
Em condomínio fechado, no município de Águas de Lindóia, no CIRCUITO DAS ÁGUAS. O Maria Andrade Residence conta com portaria e rondas 24 horas, playground, campo de futebol gramado, bosque com árvores frutíferas, pista de caminhada, aparelhos para exercícios ao ar livre, etc., e fica colado no Thermas Water Park, que tem incrível infraestrutura de lazer com piscinas e toboáguas, tirolesa, restaurantes, chalés, lanchonetes.
Numa cidade que oferece muita opção de lazer e compras: São vários pontos turísticos no famoso circuito das águas e das malhas.. Na divisa com Minas Gerais (Monte Sião), e próximo a cidades como Lindóia, Serra Negra, Socorro e Pinhalzinho.
Para maiores informações ou visitas, ligue ou chame no WhatsApp
Artur Nogueira
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Artur pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 680,000, são até R$ 40,800 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Águas de Lindóia →
Imóveis e casas de condomínio parecidos em Centro
Ver todos em Centro →
Rua Poços de Calda, Águas de Lindóia - SP, Brasil
362m² · 4 dorm · 5 vagas

rio de janeiro aguas de lindoia
78m² · 1 dorm · 1 vagas

Rua Goiás, Águas de Lindóia - SP, Brasil
997m² · 1 dorm
Você tem um imóvel em Centro? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.













