
Rafael
Proprietário do imóvel
Visto por último há mais de um dia
Sobrado em Condomínio Fechado ao lado do Parque Barigui
Rua Valentin Harkot - Campina do Siqueira, Curitiba - PR
185 m²
3 quartos
3 banheiros
3 vagas
Condomínio Cinque Terre
Excelente sobrado em condomínio fechado, ótimo padrão de acabamento. Infraestrutura completa, segurança, acessibilidade e em ótima localização, próximo ao Parque Barigui, Shoppings Centers, fácil acesso à todas regiões da Cidade e ao Lado da Avenida Pres. Arthur Bernardes.
Todos os cômodos mobiliados com móveis feitos sob medida e de alto padrão, teto com gesso trabalhado e iluminação imbutida, Cortinas e Blackouts em todos os cômodos, Escada em Granito corrimões de Aço Inox e Vidro.
Imóvel com sistemas de câmeras instalado, sistemas de fechaduras inteligentes Intelbras instalados, sistema de alrames de intrusão Intelbras instalados, preparação para Ar condicionado em todos os cômodos e Central de Gás instalada.
Imóvel dispõe de:
Pavimento Inferior:
- lavanderia;
- 2 vagas de garagem cobertas;
- 1 vaga de garagem descoberta;
- Central de Gás;
Pavimento térreo:
- sala de estar
- sala de jantar;
- cozinha;
- lavabo.
Segundo pavimento:
- 1 suíte com Quarto e Banheiro mobiliados e Closet Completo;
- 2 quartos completamente mobiliados;
- banheiro completo e mobiliado.
Ático com Escritório e Sala de TV completamente mobiliados, 2 espaços bônus que podem ser adaptados à diversas utilidades.
Ler mais >
Ler menos >
Tem no imóvel
Lavanderia
Jardim