Bruno
Proprietário do imóvel
Visto por último há mais de um dia
Casa Tipo Apartamento Térreo Área Gourmet
Rodovia Amaral Peixoto - Bicuíba, Saquarema - RJ
100 m²
2 quartos
2 banheiros
1 vaga
Casa Tipo Apartamento Térreo
Condomínio Bosque dos Gansos - Bicuíba, Bacaxá-RJ
Localizado estrategicamente entre o Trevo de Vilatur e o Trevo de Praia Seca, é o local perfeito para quem gosta de ter diversas opções de praia como lazer.
Ficando apenas 10 minutos tanto do Centro de Araruama quanto do Centro comercial de Bacaxá.
Possuindo também dois postos de combustíveis há apenas 1km de distância!
O local permite ter o merecido descanso e ao mesmo tempo estar próximo de duas excelentes cidades onde oferecem incontáveis entretenimentos, pontos turísticos, praias maravilhosas, excelentes restaurantes, cinemas, pizzarias, lanchonetes, entre diversas outras opções.
E caso queira apenas ficar em casa e aproveitar o tempo com sua família em um local mais sossegado, o condomínio oferece:
✅Salão de festas
✅Piscina
✅Churrasqueira
✅Campo de Futebol
✅Lanchonete
✅Além de um pequeno bosque com lago, árvores frutíferas, patos e gansos, criando um lindo e agradável ambiente para você e sua família.
O imóvel é composto por: Sala, sala de jantar, 2 quartos, 2 banheiros, cozinha integrada com área gourmet completa, área de serviço.
Ler mais >
Ler menos >
Tem no imóvel
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Lavanderia
Quintal
Tem no condomínio
Piscina compartilhada
Salão de festas
Espaço infantil
Quadra
Segurança 24h
Área compartilhada