Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Milaine
Casa Espaçosa no Cristo Rei - 3 Dorms e 3 Vagas





》Direto com o Proprietário
Localizado em uma das regiões mais desejadas da cidade, este sobrado oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, funcionalidade e localização.
Características do imóvel:
Área construída: 297 m²
3 suítes (sendo uma com closet e banheira de hidromassagem)
5 banheiros
Escritório planejado e amplo
Sala espaçosa para home theater
Cozinha embutida com móveis planejados
Espaço gourmet com churrasqueira e fogão a lenha
Lavanderia espaçosa
Amplo espaço para armazenamento
Deck com jardim
3 vagas de garagem
Diferenciais:
Ambientes bem distribuídos e arejados, acabamentos de qualidade e infraestrutura pronta para receber sua família com conforto.
Localização:
Cristo Rei – próximo ao Jardim Botânico, com fácil acesso a mercados, escolas, comércios e transporte.
Agende uma visita e venha se encantar com esse imóvel completo!
O que tem neste imóvel
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Milaine pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 2,135,000, são até R$ 128,100 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Curitiba →
Imóveis e casas parecidos em Cristo Rei
Ver todos em Cristo Rei →
Avenida Presidente Affonso Camargo, Cristo Rei, Curitiba-PR
70m² · 2 dorm

Avenida Presidente Affonso Camargo, Cristo Rei, Curitiba-PR
149m² · 3 dorm

R. Sanito Rocha, 103 - Cristo Rei, Curitiba - PR, 80050-380, Brasil
81m² · 3 dorm
Você tem uma casa em Cristo Rei? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.












































