Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.




Denise
Vende-se esta casa




Vende-se
1 casa térreo medindo 10x20
Grande área externa na frente e lateral da casa, terraço, sala, 1 banheiro, 2 quartos, cozinha e área coberta nos fundos que possibilita construção de mais cômodos.
1° andar
2 cômodos com suíte
(Em fase de acabamento)
Laje com capacidade para construção de mais 4 andares
Localizada na Av. ADALGISA NUNES no bairro Cidade Alta, próximo a padaria, mercadinho, ponto de ônibus, bairro bem tranquilo.
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Denise pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 245,000, são até R$ 14,700 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Caruaru →
Você tem uma casa em Cidade Alta? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.