Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Excelso
Casa térrea pronta para morar





Uma ótima oportunidade para investimento ou para o desfrute da região, uma vez que a mesma cresce exponencialmente, em ambos os aspectos, os investimentos da administração pública no bairro são bem expressivos, valorizando cada vez mais os imóveis.
Está localizada no Balneário Golfinhos, a Alameda Alfredo Carlos Rokita, 258, rua pavimentada, com iluminação, paralela a rua principal do bairro (Pedro Reginaldo da costa), onde circula a linha de ônibus, a cerca de 3 quilômetros do Shopping Serramar, a 1.500 metros da rodovia Rio Santos e a 2.500 metros da praia, bairro totalmente urbanizado, com total infraestrutura.
Documentação completa, aceitará financiamento bancário. Casa térrea, construída em meio lote(128,00m²), com 6,50m de frente, permitindo duas vagas, uma ao lado da outra, possui 58,35 metros quadrados de construção, planta otimizada e bem concebida, composta por salas de estar e jantar, cozinha americana, dois dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social, área de serviço, 02 vagas para automóveis e quintal nos fundos, para futuras instalações.
Acabada, apta a visitação.
O que tem neste imóvel
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Excelso pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 285,000, são até R$ 17,100 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Caraguatatuba →
Imóveis e casas parecidos em Balneario dos Golfinhos
Ver todos em Balneario dos Golfinhos →Você tem uma casa em Balneario dos Golfinhos? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.










