Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Daniel
Casa 2 dormitórios com amplo quintal - Villa Flora - Votorantim





Casa modelo Júlia de canto com 64m², acabamento de primeira, sala 2 ambientes com teto rebaixado (sanca e spot de luz), lavabo, 2 dormitórios, 1 banheiro com box de blindex, ampla área de serviço, amplo quintal (maior do condomínio) com 120m² de área livre, entrada lateral independente, 1 vaga de garagem descoberta.
O Residencial Villa Flora possui 2 portarias com segurança 24 horas.
A localização é perfeita, perto de tudo que uma família precisa, sendo: escolas, shopping Iguatemi Esplanada e hipermercados (Tauste, Extra, Carrefour e Walmart) a 3 minutos do Campolim.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Daniel pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 320,000, são até R$ 19,200 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Votorantim →
Você tem um apartamento em Villa Flora? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.









