Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Rodrigo
Apartamento novíssimo e lindo (andar alto)




Apartamento de 3 quartos novíssimo (recém entregue e sem que ninguém tenha morado até o momento, de uma excelente construtora), completo em área de lazer e segurança (piscina, salão de festa, área gourmet, churrasqueira, academia, sala de reuniões, espaço pet, mini quadra poliesportiva, brinquedoteca, bicicletário, portaria 24h), 2 vagas de garagem cobertas e muito bem localizada dentro do estacionamento (próximo à entrada principal que dá acesso aos blocos, sem troca eventual), condomínio com valor baixo.
O apartamento é composto por 3 quartos (1 suíte), 2 banheiros, 1 cozinha, 1 sala com varanda, área de serviço e área técnica.
O apartamento é em andar alto, com uma linda vista para o Parque Vitória Régia, sol da manhã. O apartamento já está com piso (sendo que nas áreas molhadas e cozinha é porcelanato e nas áreas secas vinílico), com revestimento nos banheiros até o teto. Teto de gesso, entradas para ar condicionado.
Condomínio muito bem localizado na cidade de Bauru, próximo a 2 mercados 24h, padarias, farmácias, praça com espaço verde, próximo a avenidas principais da cidade.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Rodrigo pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 450,000, são até R$ 27,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Bauru →
Você tem um apartamento em Vila Santo Antônio? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.
















