Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Carlos
Apartamento 2 dorms. 1 vaga Vila Santa Catarina pronto para morar!





Apartamento pronto para morar. Localizado na região da Vila Santa Catarina e Vila Mascote. Composto de 2 dormitórios grandes, sendo 1 com armários, banheiro amplo com aquecedor a gás. Sala 2 ambientes, cozinha repleta de armários, área de serviço e espaço para despensa ou pequeno escritório.
Excelente localização, próximo ao Aeroporto de Congonhas, à Whashington Luíz, escolas, supermercados e shopping centers.
No condomínio você conta com: quadra, piscina adulto e infantil, deck, churrasqueira, salão de jogos e salão de festas.
Controle de segurança com sistema de clausura. Vaga de garagem fixa - não é por sorteio. Condomínio muito bem cuidado e conservado.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Carlos pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 345,000, são até R$ 20,700 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis e apartamentos parecidos em Vila Santa Catarina
Ver todos em Vila Santa Catarina →
Rua das Flechas, Vila Santa Catarina, São Paulo-SP
30m² · 1 dorm

Rua Salvador Iacona - Vila Santa Catarina, São Paulo - SP, Brasil
55m² · 2 dorm · 1 vagas

Rua Tenente-Coronel Antônio Braga - Jardim Jabaquara, São Paulo - SP, Brasil
60m² · 2 dorm · 1 vagas
Você tem um apartamento em Vila Santa Catarina? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.


























