Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Paulo
Oportunidade Apartamento de Cobertura e Duplex à venda - Boa Localização Z. SUL





Um lindo apartamento de Cobertura Duplex com Excelente localização na Zona Sul de São Paulo. São 260 metros até o metrô da linha Azul na Estação Conceição. Muito fácil ter acesso aos demais transportes públicos e a 2,5 KM do mais requisitado aeroporto do Brasil (CGH - Congonhas) e o melhor longe de rotas de aviões e ruídos.
Além disso conta com excelentes opções de cultura e ótimos restaurantes.
Recém reformado com parte elétrica e Hidráulica novas. Possui armários planejados em todos os cômodos e o melhor Pronto para morar.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Paulo pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 949,000, são até R$ 56,940 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis e apartamentos parecidos em Vila Guarani
Ver todos em Vila Guarani →
Av. Leonardo da Vinci - Vila Guarani, São Paulo - SP, Brazil
110m² · 2 dorm · 1 vagas

Av. Leonardo da Vinci - Vila Guarani (Zona Sul), São Paulo - SP, Brasil
96m² · 2 dorm · 2 vagas

Rua Maracá - Jabaquara, São Paulo - SP, Brasil
112m² · 3 dorm · 2 vagas
Você tem um apartamento em Vila Guarani? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.




























