Priscila
Proprietário do imóvel
Visto por último há mais de um dia
Ap. no último andar, vista livre, varanda, 2 quartos 1 suíte, 2 banheiros.
Rua Cascado - Vila Andrade, São Paulo - SP
55 m²
2 quartos
2 banheiros
1 vaga
Ótima oportunidade, apartamento à venda na Vila Andrade, vista livre, fácil mobilidade, pronto para ser decorado/planejado do seu jeito e o melhor de tudo no conforto do último andar!
O apartamento possui iluminação natural e boa ventilação, a vista é linda, em um dos quartos encontramos a montanha da serra do Japi e nos outros cômodos piscinas e áreas verdes do bairro.
Fica localizado à 2km do Shopping Morumbi Town, 4Km do metrô Giovanni (linha Lilás) e 5km do metrô Vila Sônia (Linha amarela). Alguns metros de uma quadra de beach tenis, academia de crossfit, próximo a padaria Belas Artes, mini mercado (Carrefour, Oba e Pão de Açúcar), escolas (Pentágono, Cristóvão Colombo) e hospitais (Sírio Libanês,Teresa de Lisieux, Instituto Einstein).
Descritivo:O apartamento contempla 2 quartos, 2 banheiros sendo 1 suíte, sala, cozinha, lavanderia e varanda. Piso de porcelanato, sistema de chuveiro a gás.
Box banheiro,
Armário e gabinete de cozinha,
Porta de Vidro Lavanderia,
Box no banheiro principal.
1 vaga de garagem
Apto. 55m²
Valor : R$ 449.000,00
IPTU : Isento
Condomínio : 613,94
O condomínio contém estrutura e lazer completo:
Portaria e segurança 24h
Piscina adulto e infantil
Salão de Festas com área de churrasqueira
Playground
Sala de Jogos
Gazebo de Leitura
Área de ginastica ao ar livre
Academia
Muito espaço verde e comodidade sem sair de casa.
Não perca tempo, agende uma visita!
Priscila Mazoti
E-mail: ***@***.**
Rua Cascado,38 / Apto.
Ler mais >
Ler menos >
Tem no imóvel
Varanda
Gás encanado
Tem no condomínio
Piscina
Interfone
Salão de festas
Espaço infantil
Segurança 24h
Academia
Brinquedoteca
Área compartilhada