Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Rosângela
Apê da hora! :)





Apartamento com 2 quartos, sala, cozinha conjugada com área de serviço, banheiro com box de vidro, janelas com tela mosquiteira e vaga de garagem em condomínio fechado, portaria 24h com câmeras de segurança, salão de festas, quadra e bicicletário.
Apartamento arejado, com sol da tarde, localizado aproximadamente a 4 km do Continente Park Shopping, 2 Km do Brasil Atacadista e a apenas 800 m da nova Arena Petry.
Bairro seguro, tranquilo e familiar, próximo a padarias, farmácias, mercados, posto de combustível, posto de saúde e escolas, entre outros.
Ótima oportunidade de negócio.
Pronto para morar; totalmente mobiliado. Excelente estado. Único dono.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Rosângela pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 125,000, são até R$ 7,500 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São José →
Imóveis e apartamentos parecidos em Sertão do Maruim
Ver todos em Sertão do Maruim →
Rua Celso José Kuerten - Sertão do Maruim, São José - SC, Brasil
377m² · 2 dorm · 3 vagas

SC-281, 4800 - Sertão do Maruim, São José - SC, Brasil
360m² · 0 dorm

Rua Antônio José de Souza, 951 - Sertão do Maruim, São José - SC, Brasil
58m² · 2 dorm · 2 vagas
Você tem um apartamento em Sertão do Maruim? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.




















