
Flavio
Proprietário do imóvel
Visto por último há mais de um dia
Apartamento de um quarto de alto luxo na Savassi
Rua Paraíba - Savassi, Belo Horizonte - MG
91 m²
1 quarto
3 banheiros
2 vagas
Apartamento com área total de 91,45m². A planta original era de 3 quartos, convertido em um apartamento de 1 suíte.
Projeto de conceituado arquiteto, transformado em um amplo apartamento com Hall, Living/TV, Sala de jantar e Apoio. Cozinha americana, área de serviço com ármário e banho de serviço. Circulação com rouparia e leavado. Suíte Master com Banho, Closet e Escritório.
Acabamento cimentício no piso e paredes, Cozinha e Área de Serviço em Granito Ouro escovado, Lavabo com bancada esculpida em Mármore de Carrara e Banho suíte em Marmoglass e Carrara da MG Marmores e Granitos, louças e metais Deca.
Armários da Cozinha, Área de Serviço, Rouparia, Closet e Banho suíte da Kitchens. Projeto Luminotécnico da Iluminar.
Piso da área íntima em madeira de demolição.
02 vagas paralelas.
Torre única, fachada aerada em porcelanato, detalhes em vidro e textura.
Lazer com: piscina com raia 25m, deck molhado e piscina infantil, spa, sauna com sala de repouso, fitness, espaço kids, salão de jogos, espaço gourmet, estar íntimo salão de festas, bicicletário, aquecimento solar com complemento a gás, captação de água pluvial, medição individualizada de água quente e fria, pilotis e portaria mobiliados.
Localização privilegiada próximo a Rua Inconfidentes e Rua Santa Rita Durão.
Ler mais >
Ler menos >
Tem no imóvel
Espaço Gourmet
Gás encanado
Piso de madeira
Cozinha americana
Cabeamento
Ar condicionado
Tem no condomínio
Piscina
Interfone
Piscina aquecida
Sauna
Salão de festas
Espaço infantil
Academia