Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Natasha
POMPÉIA COND. UNLIMITED OCEAN FRONT COM 2 SUÍTES





Decoração moderna, todo em porcelanato, exceto as 2 suítes que possuem piso vinílico, lavabo, ampla sala dois ambientes, varanda em U com área gourmet, 2 vagas de garagem.
Condomínio localizado em frente a praia, no bairro da Pompéia, com lindíssima área de lazer contendo duas piscinas, uma climatizada e outra com borda infinita frente ao mar, academia, lounge, duas churrasqueiras, salão de festas, salão gourmet, brinquedoteca, salão de jogos, SPA com ofurô e saunas úmida e seca.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Natasha pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 1,600,000, são até R$ 96,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Santos →
Imóveis e apartamentos parecidos em Pompéia
Ver todos em Pompéia →
Avenida Marechal Floriano Peixoto, Pompéia, Santos-SP
90m² · 3 dorm

Avenida Marechal Floriano Peixoto - Gonzaga, Santos - SP, Brasil
55m² · 2 dorm · 1 vagas

R. Maranhão - Pompéia, Santos - SP, 11065-410, Brasil
132m² · 3 dorm · 2 vagas
Você tem um apartamento em Pompéia? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.











