Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Cinthia
Apartamento central em Novo Hamburgo




Apartamento 3 dormitórios sendo 1 suíte, com dependência de empregada, dois ambientes de salas, cozinha montada. Banheiro social e auxiliar. Andar alto com linda vista para o centro da cidade. Edifício bem localizado, em área central,próximo ao shopping bourbon, fácil acesso à estação de trem, com poço artesiano, vaga de garagem em estacionamento pago com acesso pelo condomínio.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Cinthia pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 350,000, são até R$ 21,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Novo Hamburgo →
Imóveis e apartamentos parecidos em Pátria Nova
Ver todos em Pátria Nova →Você tem um apartamento em Pátria Nova? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.







