
Gabriel
Proprietário do imóvel
Visto por último há mais de um dia
MELHOR BLOCO E COM A MELHOR VISTA DO CONDOMÍNIO / PRIVACIDADE GARANTIDA
Rua artur rabelo
43 m²
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
Apartamento novo em Betim, bairro Parque das Indústrias, a 5 min do Centro de Betim e do Shopping Monte Carmo, a 10 min do Shopping Partagem Betim e a 15 min da Fábrica Fiat Automóveis.
A região possui Batalhão da Polícia Militar (a dois quarteirões do condomínio), é próximo ao Clube e Hotel Sesi Betim, e a Unimed Betim, também é de fácil acesso ao Marterdei Betim.
A posição do apartamento tem a melhor vista do condomínio, todas as janelas viradas para a área verde; nenhuma janela virada para dentro do condomínio.
O apartamento possui sala, dois quartos, área de circulação, um banheiro e cozinha com área de serviço.
O piso é todo em cerâmica cor branco neve e as paredes texturizadas e pintadas em branco.
O banheiro possui boxe em vidro e pia com armário e espelho.
A cozinha possui armário sob a pia.
A área de serviço possui tanque.
O gás é canalizado pelo condomínio (não precisa de botijão). A água e o gás são incluídos na conta de condomínio.
O apartamento possui direito a uma vaga de garagem para carro e as vagas para motos são livres.
O condomínio é NOVO e possui 10 blocos, duas áreas de churrasco, quadra, academia ao ar livre, PORTARIA 24 HORAS, zeladoria e serviço de limpeza das áreas comuns, sistema de VIGILÂNCIA POR CÂMERAS (CFTV) e muros com CONCERTINA. Também possui bastante área verde, e pés de manga próximo ao bloco.
A rua do condomínio é nova, já possui outro condomínio, outras obras em andamento e uma reserva ambiental que será um parque ecológico.
Interessados entrar em contato através do chat ou nos telefones:
Gabriel (**) ****-**** wpp e ligação
Brenda (**) ****-**** wpp e ligação
Ler mais >
Ler menos >
Tem no imóvel
Gás encanado
Tem no condomínio
Interfone
Salão de festas
Segurança 24h
Área compartilhada