Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Caroline
Wish Panamby





O condomínio oferece 2 vagas de garagem, piscinas (aquecida e ao ar livre) para adultos e crianças, bosque, quadras de tênis e poliesportiva, brinquedoteca, salões de jogos , espaço gourmet, playground e segurança.
Fica a 850 metros do Hipermercado Extra, 1,4 km do Parque Burle Marx, 2 km do Colégio Visconde de Porto Seguro III, 2,9 km do Shopping Jardim Sul, e 3,5 km da Estação Giovanni Gronchi.
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Caroline pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 1,200,000, são até R$ 72,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis e apartamentos parecidos em Paraíso do Morumbi
Ver todos em Paraíso do Morumbi →
Rua Leonardo Cerveira Varandas - Paraíso do Morumbi, São Paulo - SP, Brasil
141m² · 3 dorm · 2 vagas

Rua Leonardo Cerveira Varandas - Paraíso do Morumbi, São Paulo - SP, Brasil
141m² · 3 dorm · 2 vagas

Rua Leonardo Cerveira Varandas - Paraíso do Morumbi, São Paulo - SP, Brasil
141m² · 3 dorm · 2 vagas
Você tem um apartamento em Paraíso do Morumbi? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.














