Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.
Cesar
Apartamento no Centro pronto para morar





Apartamento no Centro SP Barato D+, novo New Way Liberdade com 2 Dormitórios com 1 Vaga de Carro e Lazer completo com piscinas adulto e infantil, Fitness, Salão de jogos adulto e infantil, 2 quadas, 2 churrasqueiras com forno de pizza, espaço pet, espaço gourmet, salão de festas e espaço gamer.
Sinônimo de modernidade que une todo o dinamismo e as facilidades do centro de São Paulo com a qualidade de vida que todos estão em busca, e o melhor, com preço barato. Um ambiente que inspira emoção e a satisfação de viver com plenitude.
Apartamentos no Centro de São Paulo é tendência em moradia, um exemplo de bem-estar, tranquilidade e mobilidade urbana. New Way um jeito novo de viver.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Cesar pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 280,000, são até R$ 16,800 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis e apartamentos parecidos em Liberdade
Ver todos em Liberdade →
Rua Glicério - Liberdade, São Paulo - SP, 08230-090, Brazil
49m² · 1 dorm

Rua Conselheiro Furtado - Liberdade, São Paulo - SP, Brasil
29m² · 1 dorm

Rua Otto de Alencar - Liberdade, São Paulo - SP, Brasil
44m² · 2 dorm · 1 vagas
Você tem um apartamento em Liberdade? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.








