Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Sandro
LAZER COMPLETO EM FERRAZ DE VASCONCELOS





VENDO APARTAMENTO 2 DORMS EM FERRAZ DE VASCONCELOS NA DIVISA COM O ITAIM PAULISTA, MUITO ABAIXO DO VALOR DE MERCADO, DIRETO COM O PROPRIETÁRIO. Residencial Parque dos Sonhos, foi o primeiro bairro planejado da Zona Leste. Oferece para seus moradores conforto e segurança, além de uma ampla área de lazer. Localizado a 5 min do centro de Ferraz de Vasconcelos, possui ponto de Ônibus e o Supermercado atacadista "Atacadão" em frente ao condomínio, linhas que ligam ao centro da cidade , a estação CPTM e a outras regiões.
O apartamento é no condomínio Buritis terceiro andar, com 48,5 Mts de área útil, SEM ELEVADOR, SÓ ESCADAS. Possui 2 dormitórios, sala com sacada, banheiro com box de vidro, cozinha planejada, área de serviço e vaga de garagem.
Condomínio Clube com piscinas de adulto e infantil; área gourmet com 16 churrasqueiras; 3 quadras poliesportivas; 1 campo de futebol; academia; brinquedoteca; playground; 2 salões de festas; salão de jogos; portaria 24 horas com monitoramento por câmeras de vigilância para sua total segurança; grande espaço para viver momentos de lazer e descontração com sua família.
Imóvel QUITADO e com documentação ok* escritura e IPTU no meu nome, estou pedindo bem abaixo do valor de mercado.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Sandro pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 150,000, são até R$ 9,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Ferraz de Vasconcelos →
Imóveis e apartamentos parecidos em Jardim São Miguel
Ver todos em Jardim São Miguel →
Rua Masato Sakai - Jardim Sao Miguel, Ferraz de Vasconcelos - SP, Brasil
48m² · 2 dorm · 1 vagas

Rua Masato Sakai - Jardim Sao Miguel, Ferraz de Vasconcelos - SP, Brasil
46m² · 2 dorm · 1 vagas

Rua Sallum Kalil - Jardim Sao Miguel, Ferraz de Vasconcelos - SP, Brasil
45m² · 2 dorm · 1 vagas
Você tem um apartamento em Jardim São Miguel? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.
















