Rogério
Proprietário do imóvel
Visto por último há mais de um dia
Espaçoso, Reformado e Bem Localizado
Rua Horácio Alves da Costa, 51 - Jardim Nosso Lar, São Paulo - SP
78 m²
2 quartos
2 banheiros
1 vaga
O primeiro que ver, compra! Leia até o final.
O apartamento que está te esperando é super espaçoso e tem excelente planta que favorece o aproveitamento dos espaços. São 2 dormitórios amplos, uma sala gigante, uma cozinha espaçosa, um quarto adicional de serviço que pode ser usado como escritório ou despensa, lavanderia, além de um banheiro social e outro de serviço. Ele está no 10. andar e conta janelões em quase todos os ambientes, tornando-os claros e arejados.
Super bem localizado, seu futuro lar está a um passo da Av. Washington Luís, da Cupecê, da Vereador José Diniz, da Santo Amaro e de outros importante corredores, além do aeroporto de Congonhas! A nova linha Lilás do Metrô está pertinho, o que garante a valorização do bem.
A rua é calma e arborizada, mas está rodeada de comércio variado, colégios e da Primícia dos Pães, uma das melhores padarias de São Paulo.
O imóvel acompanha uma boa vaga de garagem e o prédio, apesar de antigo, está super conservado. Há câmeras de segurança e portaria 24 horas, mas não há área de lazer, o que reduz o valor do condomínio, a necessidade de manutenção e o barulho!
O diferencial, no entanto, está na reforma total efetuada. Você pode mudar hoje mesmo!
Tudo é novo e da melhor qualidade:
-piso Durafloor na sala, corredores e dormitórios;
-piso porcelanato retificado Portobello na cozinha, lavanderia, banhos e quarto de serviço;
-louças e metais Deca nos banhos, lavanderia e cozinha;
-granito preto São Gabriel na cozinha e lavanderia;
-pedra silestone no banho social;
-marcenaria sob medida na cozinha e banho social;
-box de vidro temperado e espelho de cristal no banho social;
-portas de madeira maciça e fechaduras La Fonte;
-elétrica e quadro de força 100% novos (veja foto), com cabos Sil e comandos Alumbra Siena;
-chuveiros econômicos Hydra; e
-iluminação 100% LED.
A documentação está em ordem e disponível por antecipação para o comprador. Venha ver hoje mesmo!
Ler mais >
Ler menos >
Tem no imóvel
Gás encanado
Tem no condomínio
Interfone
Segurança 24h