Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Marcia
Apê charmoso recém-reformado!




Apto. recém-reformado de 71 m2 em residencial com apenas 2 blocos - em confortável 2o andar. Sala com 2 ambientes, painel de TV e varanda charmosa! A cozinha tem espaço para mesa pequena. Ensolarada área de serviço, 1 vaga na garagem e área de lazer com churrasqueira coberta. Rua tranquila com ótima localização, a apenas 200m da Rodovia Raposo Tavares e a poucos passos do supermercado e outros pontos comerciais.
* Oportunidade: valor abaixo do mercado!
O que tem neste imóvel
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Marcia pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 197,000, são até R$ 11,820 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Cotia →
Imóveis e apartamentos parecidos em Jardim Rosalina
Ver todos em Jardim Rosalina →Você tem um apartamento em Jardim Rosalina? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.







