
André
Proprietário do imóvel
Visto por último há mais de um dia
Apartamento no Jd. Guanabara
Rua Colina - Jardim Guanabara, Rio de Janeiro - RJ
70 m²
2 quartos
2 banheiros
1 vaga
Apartamento padrão na Rua Colina, com 70m², 2 quartos, amplo banheiro social, sala em dois ambientes, cozinha americana, banheiro de serviço. Imóvel de fundos, 1 vaga na garagem, sem elevador, de primeiro andar com pequeno lance de escadas.
Imóvel completamente reformado em 2017, incluindo todos os revestimentos, hidráulica, elétrica e iluminação (tudo em led e com pontos indiretos); rebaixo em gesso acartonado e móveis planejados em todos os ambientes.
Porcelanato retificado na cozinha, área de serviço e banheiros; e taco com revestimento de poliuretano na sala e quartos.
Prédio com salão de festas e próximo a escolas, cursos de línguas, padaria, farmácia, restaurantes, mercados e pontos de ônibus.
Armários e splits ficam.
Ler mais >
Ler menos >
Tem no imóvel
Gás encanado
Piso de madeira
Cozinha americana
Depósito
Mobiliado
Cabeamento
Ar condicionado
Tem no condomínio
Interfone
Salão de festas