Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Elias
Apto Novo 37m² , Varanda e Lazer Completo na Zona Sul – 2 DORM, Segurança 24h




Este moderno apartamento de 37 m², com 2 dormitórios e um design inteligente, é perfeito para quem busca praticidade e conforto. Com piso laminado nos quartos e varanda para um ambiente sempre arejado, você terá o espaço ideal para relaxar e recarregar.
Projetado para um estilo de vida dinâmico, o condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa e surpreendente: piscina para os dias ensolarados, academia equipada, churrasqueira para momentos em família e uma brinquedoteca encantadora onde as crianças podem brincar e se desenvolver com segurança. O condomínio ainda conta com salão de festas, áreas de lazer e segurança 24h, garantindo conforto e tranquilidade para todos os moradores.
Localizado em uma região estratégica da zona sul, com transporte público na porta e acesso rápido às Avenidas Washington Luís, Interlagos, Eusébio Stevaux e Marginal Pinheiros. Você estará a poucos minutos dos shoppings SP Market, Interlagos e Boa Vista, além de estações de trem e metrô como Jurubatuba e Santo Amaro. Com farmácias, padarias, supermercados como o Pão de Açúcar e hipermercados ao redor, além de proximidade com o Centro Universitário Senac, escolas infantis e colégios, esse apartamento oferece uma conveniência única para o seu dia a dia.
Esse é também um excelente investimento: a localização valorizada e o padrão do imóvel fazem dele uma ótima opção para moradia ou locação.
Agende já sua visita e venha conhecer este espaço que reúne charme, segurança e praticidade em um só endereço! Venha viver o melhor da zona sul de São Paulo em um apartamento novinho, compacto, funcional e cheio de estilo!
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Elias pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 315,000, são até R$ 18,900 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis e apartamentos parecidos em Jardim Campo Grande
Ver todos em Jardim Campo Grande →Você tem um apartamento em Jardim Campo Grande? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.











































