
Ana
Proprietário do imóvel
Visto por último há mais de um dia
APARTAMENTO MOBILIADO GRANJA
Estrada dos Galdinos - Jardim Barbacena, Cotia - SP
57 m²
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
Excelente Apartamento no Bosque dos Esquilos Granja Viana Cotia - SP
Este Apartamento possui a melhor localização da Planta do Condomínio, sendo uma último andar com a vista para a Mata Virgem conservada pelo IBAMA , centralizado na Torre 3 permite total privacidade não tendo nenhum contato de parede com Vizinhos,
Apartamento recém Reformado com todos os cômodos com Móveis Planejados, Quartos com Pisos Laminados, Banheiro todo revestido no Porcelanato com Box aço inoxidável
Varanda Gourmet - Equipada com Churrasqueira suspensa com apoio em Mármore / Alça para Rede de Descanso / Mesa de aço inoxidável rústico com 2 bancos e Suporte importado com tomada 110V para Tablets e Celular para entretenimento no seu Churrasco.
Sala bem espaçosa, com Lareira Elétrica ( Aquecedor ) embutida no Rack ( Projeto Autêntico ), Sofá retrátil com Regulador lombar e de cabeça / Duas Cadeiras Tok&Stock .
Cozinha - Com mesa de 9 polegadas de Madeira revestida em Vidro temperado por cima, 4 Cadeiras Rústicas Confortáveis, Luminária Artesanal.
Ler mais >
Ler menos >
Tem no imóvel
Varanda
Espaço Gourmet
Gás encanado
Piso de madeira
Cozinha americana
Mobiliado
Lareira
Tem no condomínio
Piscina
Interfone
Salão de festas
Espaço infantil
Quadra
Segurança 24h
Academia
Brinquedoteca