
Adriana
Proprietário do imóvel
Visto por último ontem
Oportunidade Única: Apartamento c/ 3 quartos. 2 vagas. 280 mil.SJP.
Rua Doutor Carlos do Nascimento, Guatupê, São José dos Pinhais-PR
69 m²
3 quartos
2 banheiros
Conquiste sua nova vida neste encantador apartamento de 69m² no bairro que mais cresce em São José dos Pinhais: Guatupê, repleto de conforto e praticidade. Apartamento térreo com sala ampla.
Possui um diferencial, tem um espaço lateral que pode ser utilizado como área de serviço, excelente para tutores de pets.
É bastante confortável, bem arejado, mobiliado, com churrasqueira interna em ambiente separado da sala.
Garagem coberta para dois veículos (não rotativa com portão eletrônico individual).
Banheiro principal com box fumê até o teto e ducha elétrica.
Cozinha e 3 quartos com armários planejados.
Área de serviço separada da cozinha com lavabo integrado.
Condomínio R$ 300,00 (inclui gás e água)
Serviços próximos: Escola Sutter de educação infantil, Academia Justi, duas Padarias, dois mercados, Açougue, frutaria direto do produtor, Pizzaria da Nonna, loja de materiais de construção, Barbearia, Salão de beleza, etc. Tem Parada de ônibus ao lado do residencial com destino direto para a Estação Guadalupe no centro de Curitiba-PR.
Internet da TIM paga até outubro de 2026.
O condomínio garante sua segurança com interfone e oferece conveniência com varios pontos comérciais sem necessidade de tirar o carro da garagem e está próximo a BR 277.
Este imóvel conta com gás encanado e poço artesiano além de duas caixas d'água, evitando aborrecimentos com a falta de serviços básicos. É a escolha perfeita para quem busca praticidade, eficiência e comodidade.
Ambiente entre os condôminos é bastante harmonioso, familiar, alem de ser seguro e perfeito para pra quem busca tranquilidade!
Quer ver de perto? Agende sua visita e apaixone-se pelo seu novo lar!
Documentação e escritura pública completa.
IPTU ANUAL R$ 340,00.
Ler mais >
Ler menos >
Tem no imóvel
Cozinha americana
Gás encanado
Mobiliado
Espaço Gourmet
Tem no condomínio
Interfone
Comércio