Douglas
Proprietário do imóvel
Visto por último há mais de um dia
Apartamento com 3 dormitórios sendo 01 suite, 90 m²,499.000,00 Enseada - Guarujá
Rua Amazonas, 725 - Tortuga, Guarujá - São Paulo
90 m²
3 quartos
2 banheiros
1 vaga
Rua Amazonas,725 - Apto 92 – aprox. 35 metros de altura do nível da rua.
Apartamento de canto com 03 vistas, ventilação e iluminação cruzada e permanente para o mar e para as montanhas!!
Todos os ambientes com muita ventilação natural trazendo mais conforto e saúde para você e sua familia.
Um Lindo Apartamento bem localizado região Tortugas Enseada Guarujá-SP.
Próximo ao comércio, mercados, padarias, lotérica, restaurantes e toda a comodidade tanto para quem pretende morar como passar férias.
Alta liquidez de locação.
3 dormitórios, sendo 1 suíte, 01 banheiro social, sala para 2 ambientes, 2 sacadas,cozinha e área de serviço com ventilação independentes, mobiliado e 1 vaga de garagem coberta em Subsolo. Varanda frontal com fechamento em Vidro.
Portaria 24 horas, estamos apenas a duas quadras da praia, edifício com lazer completo: piscina adulto e infantil, churrasqueira, sauna e salão de jogos/festas + academia.
Agende já sua visita.
Ler mais >
Ler menos >
Tem no imóvel
Varanda
Mobiliado
Cabeamento
Acessibilidade
Tem no condomínio
Piscina
Interfone
Sauna
Espaço infantil
Segurança 24h
Academia
Comércio
Área compartilhada