
Bruno
Proprietário do imóvel
Visto por último há mais de um dia
Apartamento novo e reformado - para se mudar e morar
Praça da Confederação Suíça - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ
42 m²
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
Apartamento novo, no quinto andar do prédio do bloco 4, bem espaçoso, iluminado e silencioso, com total privacidade por ser no último andar, com janelas grandes e excelente ventilação. Este imóvel encontra-se em perfeito estado e pronto para sua moradia (apartamento recém reformado). Em um bairro calmo, nobre, com facilidade de acesso para todos os bairros (Cachambi, Abolição, Meier, Benfica, Todos os Santos, etc), diversos comércios como: lojas, supermercados, farmácias, restaurantes, shoppings e feira livre aos sábados. Condomínio conta com bicicletário, redário, play para as crianças, aparelho de ginástica, salão de festa (equipado) e estacionamento amplo, tanto na parte interna quanto externa, ótimo para aproveitar com a família aos domingos. Em frente ao condomínio tem três escolas, uma de ensino fundamental, duas de ensino médio (CIEPs) e um posto de saúde a sua saída a direita, com inúmeros comerciantes e três empresas como também um depósito da prefeitura. Muito bem localizado no coração de Del Castilho, apenas 10 minutos andando para o metrô (Del Castilho), do Shopping Nova América, Leroy Merlin e Atacadão, a 15 minutos andando para o shopping principal do bairro (Norte Shopping) e 20min do Estádio Nilton Santos (Engenhão) e Mercado Assaí. O valor do condomínio já consta com a água inclusa. Estou aberto para negociações e repasse de financiamento.
Excelente oportunidade para você sair do aluguel, parcelas CEF decrescentes, e com uma pequena entrada (que pode ser parcelada) e sem juros. Documentação toda escriturada (RGI) no cartório e sem nenhum débito pendente, sem burocracia, mais informações estou a disposição no número (21)... ver número.
Tenho três corretoras me auxiliando nessa negociação, então fique despreocupa quanto a parte burocrática e quanto a entrada (que pode ser negociada) e aceito carta de crédito, FGTS e também o financiamento junto ao seu banco. Toda operação será intermediada com suporte do inicio ao fim (com entrega das chaves) por uma das corretoras de sua preferência, seja Brasil Brokers, seja Canano Imobiliária ou QuintoAndar.
Ler mais >
Ler menos >
Tem no imóvel
Gás encanado
Cabeamento
Ar condicionado
Tem no condomínio
Interfone
Salão de festas
Espaço infantil
Segurança 24h
Academia
Brinquedoteca
Área compartilhada