Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





SEBASTIAO
Amplo e Silencioso: 125m² no Centro, 3 Suítes, 2 Vagas e Baixo Condomínio





Apartamento de 125m² no Centro de Cuiabá com 3 suítes, 2 salas, isolamento térmico e acústico, varanda técnica, 2 vagas de garagem e condomínio de baixo valor com piscina.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com SEBASTIAO pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 360,000, são até R$ 21,600 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Cuiabá →
Imóveis e apartamentos parecidos em Centro-Sul
Ver todos em Centro-Sul →Você tem um apartamento em Centro-Sul? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.












