Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.



Giovani
Residencial Alta Citta, Araranguá,SC. Apartamento na Planta




Vendo um apartamento na planta no Residencial Alta Citta, em Araranguá, Santa Catarina, com previsão de entrega 30/04/2023.
Apartamento com dois dormitórios(1 suíte) piso porcelanato, Sacada com churrasqueira, persianas nas janelas dos dormitórios, hidrômetro e medidor de gás individual, aquecimento de água a gás, espera pra ar condicionado na sala e nos dormitórios, infraestrutura para TV, Internet e telefone, pintura acrílica sobre massa corrida, manta com atenuante acústico sobre as lajes. 01 vaga de garagem. Apartamento no sétimo andar, frente para o Norte.
Tamanho 61, 54 mts.
Valor de mercado do apartamento conforme tabela atualizada mês 04/2021 é de 345.000,00.
Parcelas mensais de aproximadamente 900,00 e 4 reforços de 3.000,00 até a entrega das chaves. Após a entrega das chaves pode ser financiado diretamente com a Construtora Carlessi ou via Banco.
Valor da dívida pra quitar o apartamento com a Construtora Carlessi em Abril de 2021 é de 208,700,00.
Vendo por 115.000,00(valor que dei de entrada) e aceito carro ou moto como parte do pagamento, ou a vista no dinheiro entrego por 105.000,00.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Giovani pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 115,000, são até R$ 6,900 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Araranguá →
Você tem um apartamento em Centro? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.