Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.
Marcelo
OLIMPIC BOSQUE DA SAÚDE 137m planta única




3 vagas sequenciais, permanentes ao lado do elevador social.
Ampla Sacada Gourmet envidraçada e Churrasqueira.
Sistema de Ar Condicionado Fujitsu Inverter nos 4 dormitórios e sala.
Piso taco super palito Cumaru indusparquet em todo o apartamento.
Todo o apartamento com forro em gesso rebaixado, iluminação embutida e isolamento acústico entre o gesso e a laje com lã de rocha e placa adicional de gesso.
Sala com infraestrutura para instalação de home theater ( caixas soround).
5 banheiros
Planta original 4 dormitórios sendo duas suítes (fácil reversão)
Planta atual:
1 suíte
1 dormitório transformado em quarto de música com isolamento acústico redobrado no forro e isolamento próprio sobre duas paredes além de um guarda roupas adaptado para guarda dos instrumentos,
1 suíte máster com a união de dois quartos criando um closet e banheiro Sr. e Sra. (Planta anexa)
Área de serviço com banheiro e dormitório de empregada.
Aquecimento central a gás
Armários embutidos em todos os quartos, banheiros, sala, cozinha, área de serviço, quarto de empregada e sacada feitos sob medida conforme projeto arquitetônico.
Cozinha com ponto de água para geladeira Side by Side.
Áreas comuns com lazer completo: Espaço Gourmet, Salão de festas, churrasqueira, piscina aquecida com raia, deck molhado, salão de jogos, brinquedoteca, Playground, quadra, academia, pet care, atelier sauna, Jacuzi e pista de caminhada.
Segurança 24 hores, sistema de câmeras, alarme, duas portarias e segurança constante na entrada de veículos.
O que tem neste imóvel
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Marcelo pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 1,550,000, são até R$ 93,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis e apartamentos parecidos em Bosque da Saúde
Ver todos em Bosque da Saúde →
Rua Bento de Faria - Cursino, São Paulo - SP, Brasil
200m² · 5 dorm · 4 vagas

Rua Bento de Faria - Cursino, São Paulo - SP, Brasil
200m² · 4 dorm · 4 vagas

Rua Padre Machado - Bosque da Saúde, São Paulo - SP, Brasil
92m² · 3 dorm · 2 vagas
Você tem um apartamento em Bosque da Saúde? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.

