Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Paulo
Apartamento Confortável no Bonfim com Lazer Completo




Apartamento com 2 dormitórios à venda no Bairro Bonfim, Almirante Tamandaré.
Sempre quis morar em um condomínio Clube, Esta é a sua grande chance! Apartamento de 40 M°com dois dormitórios, cozinha,Sala área de serviço e garagem. Iluminação natural incrível, Aceita pet. Então se você tem um animalzinho, ele amará o novo ambiente. Para seu lazer, o condomínio oferece piscina, espaço pet, quadra, campo de golf e churrasqueira – perfeito para reunir família e amigos.
Estrutura de segurança completa: porteiro 24h, circuito interno de câmeras de segurança e cerca elétrica.
A localização não poderia ser melhor: o apartamento fica a 20 minutos do centro de Curitiba. Você pode contar com pontos de ônibus além de um supermercado somente a 10 minutos.
Apartamento disponível para visitas de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Agende um horário já!
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Paulo pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 190,000, são até R$ 11,400 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Almirante Tamandaré →
Imóveis e apartamentos parecidos em Bonfim
Ver todos em Bonfim →Você tem um apartamento em Bonfim? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.


















