Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Cristina
Apartamento no Belenzinho





Lindo apartamento, localizado a 300m do metrô Belém, 1 suíte, living ampliado (com possibilidade de reverter para 2 quartos), cozinha, banheiro e ampla varanda com uma vista incrível da cidade. Próximo a mercados, padarias, escolas e vias importantes como a Radial Leste e a marginal Tietê, ótima localização.
O condomínio possui:
piscina, dog walk, salão de festas infantil, playground, brinquedoteca, salão de festas adulto (fica na cobertura no 25° andar do prédio), academia que também fica na cobertura e uma sauna (junto com a academia).
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Cristina pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 550,000, são até R$ 33,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis e apartamentos parecidos em Belenzinho
Ver todos em Belenzinho →
Rua Conselheiro Cotegipe, Belenzinho, São Paulo-SP
69m² · 3 dorm · 1 vagas

Rua Major Otaviano, Belenzinho, São Paulo-SP
67m² · 3 dorm

R. Toledo Barbosa - Belenzinho, São Paulo - SP, 03061-000, Brasil
69m² · 2 dorm
Você tem um apartamento em Belenzinho? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.




