Domênico
Proprietário do imóvel
Visto por último há mais de um dia
Apto 3 quartos com dependência revertido em 4° quarto com isolamento acústico.
Av. General Olyntho Pillar - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
132 m²
3 quartos
4 banheiros
2 vagas
Apartamento de 3 quartos com dependência revertida em 4° quarto bem localizado ao lado do condominio Mandala, Novo Leblon, Colégio Santo Agostinho, hortfruti. Local local de facil acesso com extensa área verde para lazer e esportes e em frente ao Bosque da barra. Acesso a praia por balsa com direito ao uso do Eco Lounge.
Sobre o Imóvel, se trata de um excelente apartamento recentemente reformado. Possui sala ampla com lavabo, copa cozinha separada da área de serviço e banheiro de empregada, 3 quartos com a dependencia 4° quarto revertido e transformado em estúdio de som com isolamento acústico perfeito para home office. O banheiro da suíte está equipado com banheira de hidromassagem aquecida e independente do chuveiro, cuba dupla esculpida, além de ser integrada ao quarto casal sem perder a privacidade no uso do banheiro. Varanda fechada com cortina de vidro e todos os cômodos com ar condicionados Split instalados recentemente . Toda a parte hidráulica e gás foi trocada.
Condomínio extremamente familiar com excelente vizinhança, piscina, sauna quadra de esportes, churrasqueira, home Theater, home office, monitoramento por câmeras e segurança 24hrs.
Ler mais >
Ler menos >
Tem no imóvel
Varanda
Gás encanado
Hidro
Cabeamento
Ar condicionado
Automação residencial
Tem no condomínio
Piscina
Interfone
Sauna
Salão de festas
Espaço infantil
Quadra
Segurança 24h
Academia
Brinquedoteca
Comércio
Área compartilhada