Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Margarete
Apartamento Mobiliado Santo Andre





Apartamento no Condomínio Century Plaza Living, ao lado do Atrium Shopping, Santo André.
Localização privilegiada, como parte integrante do empreendimento Century Plaza da Brookfield/Tegra, que além do Shopping, está ao lado do complexo empresarial e de rede de hotéis.
Também está próximo ao centro da cidade e com fácil acesso a Avenida dos Estados e ao Rodoanel.
Possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampla integrada com a varanda já incluindo churrasqueira, cozinha com área de serviço, banheiro social e 1 vaga de garagem.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Margarete pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 460,000, são até R$ 27,600 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis e apartamentos parecidos em Água Branca
Ver todos em Água Branca →
R. Tanabi - Água Branca, São Paulo - SP, 05002-010, Brasil
42m² · 2 dorm
Rua Guaicurus - Água Branca, São Paulo - SP, Brasil
32m² · 1 dorm

Rua Francisco Luiz de Souza Júnior - Água Branca, São Paulo - SP, Brasil
70m² · 3 dorm · 1 vagas
Você tem um apartamento em Água Branca? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.










